A tainha é um peixe que costuma nadar sempre na superfície da água, isso facilita aos pescadores perceberem os cardumes de muito longe.

Começa o cerco ao cardume, redes são lançadas e as tainha que ficam na superfície da água são facilmente capturadas.
Sabe-se que as redes não são muito altas, que as tainhas têm a chance de mergulhar, afundar e passar por baixo das redes, se quiserem fazer isso.

Aí começa a lição, fazendo um paralelo com a nossa vida, nosso dia a dia.


Nem sempre quando estamos afundando vai significar que vamos sair prejudicados no final da história. Sei que a primeira vista é difícil de aceitar e acreditar nisso.

Deus muitas vezes permite que cada um de nós afunde para escapar das redes, dos problemas que estão vindo em nossa direção.

Muitas vezes Deus age de uma maneira incompreensível aos nossos olhos naturais. Mas creia que ao afundar por um momento, a rede vai passar direto sem te prender, sem te sufocar ou até mesmo te matar.

È preciso orar muito a Deus e pedir que Ele abra os nossos olhos espirituais. Só assim vamos compreender que determinado momento que estamos passando em nossas vidas é para o nosso bem,
para o nosso crescimento.


Se for para o nosso bem, que Deus nos ajude a ter força e confiança para aceitarmos afundar por um momento e esperar a rede cheia de problemas passar adiante sem nos tocar.



Evandro Coral.

1 comentários:

Unknown disse...

AOHHHH DESSE VIDEO EU GOSTEI HEIN rsrsrsrsrsrs bjaum pra todos srs

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios